Sobre Eduardo Cunha Bichara

Conar divulga circular sobre Anuncios de bebidas alcoólicas para reforçar cuidados na comunicaçãeste do segmento em época de festas. (Clique aqui)

As 6 superiores empreiteiras brasileiras, que já dominaram megaprojetos de infraestrutura do País, perderam 55 bilhões do reais em faturamento a partir de 2015 após a Operação Lava-Jato

Ministra Cármen Lúcia defere parcialmente liminar pleiteada pela defesa do ex-gerente da Transpetro José Antônio por Jesus para determinar a suspensão do prazo do apresentação da resposta à acusaçãeste, em processo qual corre na 13ª vara Federal por Curitiba.

As consequências legais do reconhecimento da China saiba como economia por Nicho serão tema do próximo evento do Emprego Bichara Advogados, no POR DIA 16/2, às 9h30, em SP.

Tribunal do Cairo absolveu 33 manifestantes anteriormente condenado a 2 anos do prisãeste, por manifestação pública em larga escala contra a devoluçãeste da ilha do Mar Vermelho para a Arábia Saudita. (MI – clique cá)

Aline Anhezini de Souza é a nova associada do escritório LTSA Advogados. Ela atuará pelo Núcleo de Mediação e Negociaçãeste, usando prevençãeste e resolução por conflitos com foco em mediaçãeste empresarial.

Isso não impede este controle da má gestão, que nãeste leve à plena satisfaçãeste do interesse público, ou qual seja demasiadamente onerosa, ofendendo o princípio da economicidade. Ele mostra a linha de evoluçãeste do TCU, que está chegando a 1 ponto do equilíbrio merecedor de toda atençãeste e de todos ESTES elogios." Adilson Dallari, professor Titular do Direito Administrativo da PUC/SP

Ainda, será disponibilizado ao aluno um Argumento por ferramentas do apoio saiba como roteiros Bônus do estudos semanais, simulados objetivos acerca dos temas trabalhados em aula e canais de interatividade, qual permitirão este exaurimento completo dos temas, bem saiba como a avaliação do seu desempenho, por maneira Ainda mais leve e sofisticada.

Prescriçãeste trabalhista prevista na Constituiçãeste incide Derivado do contrato do fixa jazepararpermanecequedagio. Foi este que decidiu a 1ª turma do TST. (Clique cá)

A partir de doravante, ela poderá atuar em mediações promovidas pela Diretoria de Direitos Intelectuais (DDI) do Ministfoirio envolvendo utilizadores e titulares de direitos autorais ou seus mandatários ; e, ainda, na mediação de litígios entre utilizadores e titulares do direito do autor, tais como entre titulares e AS SUAS associações.

Segundo o sitio "Este Antagonista", a maldade teria nascido na subchefia do Assuntos Jurídicos da Coisa Civil, comandada pelo advogado Gustavo do Vale Rocha, qual até há pouco (oficialmente falando) defendia ESTES interesses por Eduardo Cunha. Segundo o polêmico site, Gustavo ambiciona a cadeira de Medina, isso de modo a não falar no fato do qual Eduardo Cunha deve estar incomodado com 1 advogado oriundo do parquet em tãeste importante posto. E por Discutir em MP, Gustavo Rocha é, para além do comandante Destes negócios jurídicos da Lar Civil, conselheiro do CNMP, indicado qual foi pela Câmara. Ele possui, portanto, o divino dom da ubiquidade. (Clique cá)

A jurisprudência sobre filiados às associações classistas ganhou novo norte utilizando este julgamento do RE 573.232/SC pelo STF : a representatividade do seus filiados será considerada autorizada expressamente quando chancelada por ata do assembleia ou autorização individual.

Segundo este parquet, tal cobrança prejudicou o interesse do cliente na época. A recorrida afirma qual só fez a cobrança porque não mais prestava a atividade pública judiciária. O ministro Sebastião Reis Júnior é este relator do caso. (REsp 1.716.072)

O G7 JURÍDICO, munido do uma metodologia inédita, contempla neste curso aulas expositivas, alicerçadas na análise aprofundada da doutrina e da Ainda mais atual jurisprudência, focando no publique aqui retrato DE principais bancas examinadoras das carreiras da Magistratura Estadual e do Ministfoirio Público Estadual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *